quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mar pra virar areia


Eu estou chorando lágrimas, pois lágrima é a única coisa que eu posso chorar. Quanto mais lembro, mais choro. E poderia ser um choro feito de fotografias ou de perfumes que fizeram parte de mim. Mas ainda choro com lágrimas. E já que elas são molhadas, digo que estou chorando um mar inteiro, pois um grande mar faz mais sentido do que essas poucas gotas, salgadas.
Pode ser que um dia isso pare e com o seco as lembranças fiquem menos molhadas, mas por enquanto ainda faço tempestade dessa história, tenho o cuidado de umedece-la todos os dias de manhã e em todas as noites que não tenho sono.Qualquer pensamento é motivo para a garganta apertar e eu não sei qual palavra te dar. Me desculpe, amor. Estou menor do que você costumava ver, me sinto tão pequena que qualquer boca me engole inteira. Tão pequena, amor, tão pequena. Eu era uma imagem mais alegre, mesmo ferida, hoje sou apenas lágrimas, nada mais do que gotas de tristeza.
Eu quero chorar tinta que mancha, eu quero chorar música que fica, perfume que gruda, fotografia que marca, eu quero chorar pra sempre. Pois o que me preocupa é que as lágrimas secam. A lembrança faz do rosto um borrão sem perfume.

Mas lágrima ainda é a única coisa que eu consigo chorar.

3 comentários:

  1. Sempre com textos lindos.
    Parabéns.
    Do seu eterno fã.
    BN

    ResponderExcluir
  2. As lágrimas nos dizem muitas coisas mesmo. Mais um belo texto!! Parabéns.

    Do seu outro fã
    heheheh

    ResponderExcluir
  3. Isso meu lembrou um livro que li e recomendo: Um Barril de Risadas e um Vale de Lágrimas.
    Acho que todo adolescente deveria ler e ver que pra todo trauma, problema, vício ou doença, pode haver solução, mesmo que ela seja inusitada.

    ResponderExcluir