sábado, 9 de janeiro de 2010

Apenas


Por mais que eu possa pensar e falar
eu sei que jamais eu vou me curar te ti.
Já me contaminou essa coisa que você chama de amor
e que ainda estou tentando arrumar letras perfeitas
para encaixar isso aqui dentro da minha cabeça.
Por mais que eu queira,
por mais que eu tente,
tá tudo misturado e irritado como alergia.
Eu disse alergia amor, e não alegria.
Faz falta a posição das letras.
Faz falta uma leta,
faz falta ela inteir , perfeita, soando nos meus ouvidos
mas de coisas boas,
dessas que você já soube dizer com verdade
Por mais que eu possa te dizer,
as palavras já não cabem mais em nenhuma frase pensada dita ou escrita,
são apenas palavras
que não vão me livrar,
que não vão me curar e que não vão te dizer coisa alguma
que não esteja longe do medo maior,
do ego ferido,
do amor traído
e distorcidas elas não ficam nem mais bonitas nem mais perfeitas,
são novamente
apenas palavras...

Um comentário:

  1. É muito bom poder ler um texto como este, Mayara. É de uma delicadeza e de uma sutileza que não tem preço. Você está de parabéns. A cada novo texto seu eu consigo enriquecer um pouco mais, crescer mesmo.

    Obrigado por me presentear, como leitor, de uma pérola como esta!! Muito legal mesmo!!

    ResponderExcluir