sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Onde

Há um invisível que circula entre nós. Não está escondido, ele é apenas invisível. Entre as nossas palavras, os nossos medos e pensamentos mais profundos, ele passa por nós. Quando falo ou penso, sinto que ele está por perto como alguém que gosta de observar e sabe de muito mais, justamente por isso.
A sensação me persegue mas sei que o invisível não é o que sinto, ele é espectador da minha vida e acredito até que de muita gente. Não é Deus, porque não interfere em situação alguma, nem ao menos me induzindo, mas ele está _ _ _ _

Ele vê tudo. Eu sei! Me perco nos segundos, minutos e me pego paralisada procurando o _ _ _ o que eu não vejo. Caminho pela vida entre pausas e paralelos. Viver e procurar. Mas quem? o que?
O invisível sou eu.

Um comentário:

  1. Caramba... um texto realmente tocante! É mais ou menos o que Raul Seixas e Paulo Coelho falam no inicio de "Gita". O invisivel não está conosco, pois somos nós próprios, que só enxergamos isso quando paramos para nos analisar! Aliás, a coisa mais dificil do mundo!!

    ResponderExcluir